sábado, 22 de junho de 2013

Astro Luz

O sol procurou-me, hoje, enquanto estava deitada em minha cama. O astro luz deu um jeitinho e achou uma brecha em meio às folhas das árvores. Gratificante surpresa, pois estava neste mesmo momento no meio de terríveis pensamentos que nublavam meu ser. O sol com seu brilho fez-me enxergar que a luz existe, que existem saídas, que existem esperanças esperando-nos por trás das folhas das árvores da vida. Não espero que o Sol, particularmente, se preocupe com meus tristes dilemas, todavia almejo que ele, sábio como é, irradie toda sua força e luz para meu ser e que, mesmo por trás de folhas ou nuvens, possa tocar-me na pele e na alma, lembrando-me que o tempo passou, que amanhã tudo será diferente...Olhei, percebi...o tempo passou... passou. Virei-me distraída com um colibri e... a vida passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário