segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

FUTURO

Não se pode agradar o mundo.
Disso já desisti há tempo!
Abraçar a todos, servir a todos...
Distribuir sorrisos sem querer.
É o mesmo que enviar flores de papel
Com bom bons de cera.
Decepciona ao mesmo tempo que revolta.
Não se pode querer ser o centro de tudo.
A alma não pode ser vista!
Nossas mentes é que encaminharão os  próximos passos.
Idolatro aqueles que não possuem ídolos,
 que se vão sozinhos pelos caminhos mais tortuosos buscando alguém...
Fecho meus olhos e me largo em um mundo desconhecido.
Esqueço de minhas mãos...
E lá vão elas presas às minhas asas...
Voo rápido, mágico...audacioso.
Voo que beira o irracional
Meus sonhos, esperanças, desilusões.
Não se pode agarrar-se a tudo.
Deve-se ir sozinho, tateando o infinito...difícil, ardiloso, aterrorizante...
...futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário